sábado, 1 de janeiro de 2011

Um feliz 2011 para todos..

Bom, está para começar mais um ano, além de desejar um ótimo 2011 a todos, desejo um ano de muita paz, saúde e principalmente que todos os sonhos, mas eu gostaria de dar conselhos a pessoas que querem seguir um sonho de ser jogador de futebol.
Isso é um sonho muito complicado que requer muito esforço, muito sacrifício, quem olha hoje, esses jogadores na televisão acham que sempre tiveram uma vida boa, mas a grande maioria sofreu bastante quando era mais novo, alguns largam pais, escola, viajam sozinhos entre outras coisas.
Mas o meu conselho é o seguinte, todas as pessoas devem se esforçar para conquistar esse sonho, batalhar, treinar sério todos os dias, nunca ficar acomodado e tem uma coisa muito importante que é NUNCA largar os estudos, fazer loucuras (como largar os pais para jogar em qualquer lugar) nem sempre é bom, futebol é um mundo muito incerto, hoje estão bem mas amanhã pode estar em uma situação complicada e nesses momentos sim, os pais fazem falta. Muitos devem ter cuidado com homens que se fazem de empresários para aplicar golpes em jovens que sonham com essa carreira, muita atenção a isso também. Bom são minhas pequenas dicas para todos que gostariam de seguir essa carreira tão difícil. Uma boa sorte a todos e um belo ano de 2011 para todos. Sei que muitas dessas dicas já fiz aqui em alguns posts atrás.

Gostaria de desejar um feliz ano novo a todos os leitores do meu blog, que todos tenham um 2011 com muita paz, muita saúde e muito amor no coração de todos. Um grande abraço para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário