domingo, 9 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho, perto de assinar com o Flamengo

Hoje tivemos mais um capítulo da novela Ronaldinho Gaúcho que já está nos momentos finais, hoje o Palmeiras oficialmente desistiu de contratar o astro, depois de ver que Assis estava negociando com outros clube e não dando uma resposta clara ao clube, com isso o caminho fica aberto para o Flamengo fechar com o jogador, já que ontem o Grêmio desistiu do atleta também. Dentro das próximas horas, Ronaldinho pode assinar o contrato com o rubro negro carioca por 3 anos. Um grande reforço para o Flamengo, depois de um ano de 2010 muito complicado.
Uma coisa eu queria deixar clara nessa história toda, o empresário de Ronaldinho, colocou o jogador em uma situação muito difícil, primeiro por promover esse leilão todo, segundo por pensar apenas no dinheiro recebido e não na imagem do atleta que ficou bastante arranhada, ainda mais no Rio Grande do Sul que hoje ele é uma pessoa que não pode mais pisar o pé por lá, pois a imagem dele é de traidor.
Enfim, depois de tanto disse me disse, a novela está acabando, quem acabou feliz nessa história toda é a torcida do Flamengo, mas aqui vai um aviso, essa transação pode ser prejudicial a base do Flamengo, já que a Traffic quem está comandando as negociações, deve ficar com 50% do passe de atletas do Flamengo, um grande risco também. É isso então, em breve venho aqui anunciar oficialmente a contratação de Ronaldinho. Um grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. Eu disse que ele não pisava mais em Porto Alegre,a familia dele ta indo pra SC agora...baita sem caráter,apesar que ele o botinelli vai ser um bom meio-campo.

    ResponderExcluir
  2. Thiago Neve também está perto de acertar, na verdade foi uma grande sacanagem que ele fez não é?

    ResponderExcluir