domingo, 2 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho, afinal vai para onde?

Cada dia que passa, essa novela fica um pouco mais longa e mais chata, jornais já colocaram o Ronaldinho em tudo que é clube, hoje os escolhidos são Grêmio e Flamengo, de fato os clubes conversaram com o procurador do atleta, fontes dizem que ele está próximo do Flamengo, que já está até a procura de um apartamento no Rio de Janeiro, que acertou com o grupo de pagode Revelação, para tocar em sua apresentação. Que teria ligado para o atacante Adriano, afirmando que já esta contratado e queria saber como ea o ambiente. Já com o Grêmio, alguns sites falam que ele comunicou a uma pessoa que estava no mesmo voo, mas eu não vou dar crédito a uma informação desse tipo, mas vou falar quais seriam os supostos motivos do Ronaldinho Gaúcho ir para o Grêmio, ficar perto da família é um deles, jogar no clube em que foi revelado para o mundo também pesa muito, jogar uma Libertadores também é um fator importante, mas de acordo com o site Globoesporte.com, Lancenet.com, Ronaldinho estaria indo para o Flamengo, porque o Flamengo conseguiu superar a proposta do Grêmio, a proposta rubro negra gira em torno de 30 milhões ao ano, mas poderia aumentar este valor com porcentagens nas vendas de camisas, campanhas publicitárias para o clube.

Vale a pena aguardar os próximos capítulos desta novela, uma coisa é certa, se o Ronaldinho Gaúcho voltar, o futebol brasileiro vai crescer bastante, o marketing da competição, a propria disputa, ficaria equilibrado, pois estamos falando de um jogador diferenciado. Ronaldinho Gaúcho no Brasil, todos agradecem (menos os rivais do clube que ele for contratado).

Espero que todos gostem desse breve resumo sobre o Ronaldinho.

Um grande abraço a todos os leitores do meu blog. Comentem por favor, votem na enquete e visitem meu outro blog que é de música: viniciusjogadormusic.jimdo.com

4 comentários:

  1. Aqui no Sul todo mundo está confiante que ele vai vir para o Grêmio.Desde o ínicio da negociação amigos que frequentam a casa noturna pertencente a familia Assis Moreira dizem que o própio jogador afirmou estar retornando.Agora se é verdade ou se é sensacionalismo da imprensa gaúcha eu já não sei,o fato é que a imprensa do centro afirma que ele vai pro flamengo,e a gaúcha que ele vai pro Grêmio.O jeito é aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Aqui todos dizem que ele está muito adiantado com o Flamengo, eu prefiro esperar, sempre fazem isso com o Flamengo, dessa vez pode não ser diferente. Muito obrigado pelo seu comentário Stivie, Vamos aguardar os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  3. nossa ele tem que ir pra o fla
    vem com nois que e vida?

    ResponderExcluir
  4. Vamos aguardar, agora dizem que ele está favorito para ir pro Grêmio, mas essa história muda toda hora

    ResponderExcluir