domingo, 23 de janeiro de 2011

Resumo do fim de semana (dias 22/01 e 23/01, Parte 3)

Campeonatos Estaduais (Jogos das 18 horas)

Os jogos do Carioca neste horário foi ótimo, o Fluminense venceu o Olaria por 6x2, com um show de Fred, jogou demais, fez dois gols, deu assistência com calcanhar, maravilhosa partida, Marquinho e Rodriguinho fizeram dois gols cada, Felipe e Renan Silva fizeram os gols do Olaria. Quem viu o 1º tempo, gostou do que viu, já que o Olaria deu muito trabalho para o Fluminense, mas o segundo tempo, só deu Fluminense e atropelou o Olaria, no jogo do Botafogo, o time venceu por 5x0 fora de casa o Cabofriense, teve um fato curioso, dois gols contra do volante Goeber da Cabofriense, Caio, Renato Cajá e Antônio Carlos. O time jogou com o "freio de mão" puxado no primeiro tempo, não jogou bem mesmo, no segundo tempo o time resolveu jogar e goleou a Cabofriense.

Hoje o campeonato paulista presenciou um dos piores jogos, Oeste x Palmeiras, foi muito ruim, jogo com pouquíssima qualidade técnica, mas o Palmeiras venceu por 1x0 com gol de Patrik. Outros jogos das 18 horas: São Caetano 0x1 Ituano; Americana 2x1 Botafogo-SP

Outros Estaduais

Campeonato Gaúcho: Ypiranga 2x1 Porto Alegre; Caxias 2x0 Cruzeiro-RS; Lajeadense 2x1 Veranópolis; São Luiz 4x0 Inter de Santa Maria.

Campeonato Catarinense: Figueirense 5x2 Brusque; Joiville 0x2 Marcílio Dias


Fechado meu resumo do dia, espero que todos tenham gostado, agradeço a todos.
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário