segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resumo do dia 24/01/2011

Ontem, o lateral esquerdo Diogo que é do São Paulo, estava na mira do Flamengo, hoje já não é de interesse do clube rubro negro.
Alguns torcedores do Vasco, fizeram um protesto hoje na entrada da sede do clube, eram cerca de dez jogadores, protestando contra o presidente Roberto Dinamite e o meio campo Felipe.
O atacante Jonas do Grêmio, foi vendido para o Valência da Espanha, o atacante deixa o clube sem atacante experiente para a disputa da Libertadores da América, para o lugar dele já se especula o atacante Loco Abreu do Botafogo, mas é díficil a negociação, já o atacante Zé Eduardo, acertou sua ida para o Genoa-ITA. O Internacional dispensou os atletas Jonas, Paulinho e Arilton, pois seus contratos acabam em Agosto. Já o meia Fabiano se apresentou no Avaí, ele jogou pelo Atlético-MG em 2010, Kerlon o "foquinha" acertou com o Paraná Clube, depois de tantas lesões, ele volta ao futebol brasileiro. O Vasco já conseguiu regularizar o zagueiro Anderson Martins e o volante Eduardo Costa, ambos já podem estrear na Taça Guanabara, o Fluminense também regularizou o goleiro Diego Cavalieri, que também poderá atuar no 1º turno do campeonato carioca e Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo também foi regularizado.
O meia Deco do Fluminense, não pode jogar contra o Macaé, ele se machucou no jogo de ontem contra o Olaria.
O treinador Play Freitas foi demitido do Icasa, depois da terceira derrota no campeonato cearense.

Este é meu resumo do dia, agradeço a todos
Um grande abraço

2 comentários:

  1. Esta é a 5ª lesão do meio-campo Deco, desde que eel chegou ao Fluminense.

    ResponderExcluir
  2. Deco que pode até ter o contrato rescindido, é o que tem sido comentado por ai

    ResponderExcluir