quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Resumo do dia 19/01/2011

Hoje o Vasco estreou pelo Grupo A da Taça Guanabara e teve um grande vexame contra o Resende, perdeu por 1x0 com gol do atacante Alexandro e foi vaiado pela sua torcida, que cobrou jogadores, mostrou o seu dinheiro, o Vasco vai ter problemas durante este ano, não jogou nada durante a partida. O Flamengo, não teve dificuldades para vencer o Volta Redonda, fez 2x0 com gols de Vander e Wanderley e controlou a partida, em alguns momentos sofreu uma pressão, mas o goleiro Felipe fez boas defesas, o Flamengo demonstrou problemas na defesa, mais uma vez, de resto domínio total rubro negro, como era de se esperar. Outros resultados do dia: América-RJ 1x1 Boavista. Jogos de amanhã: Americano x Nova Iguaçu; Botafogo x Duque de Caxias; Bangu x Fluminense; Olaria x Madureira; Macaé x Cabofriense.

Pelo campeonato Paulista, o Santos venceu mais uma, dessa vez a vítima foi o Mirassol e venceu por 3x0, com 2 gols de Zé Eduardo e outro de Maikon Leite. O jogo foi tranquilo, o Santos dominou por completo e o goleiro Rafael pouco trabalhou durante a partida, esse time do Santos é favorito mais uma vez a conquistar tudo, principalmente com a volta de Ganso e Neymar. O Corinthians, decepciona sua torcida e apenas empata com o Bragantino, mais uma vez jogando mal. Já o São Paulo venceu o São Bernardo por 3x0 com muita tranquilidade, o São Bernardo deu muito espaço ao São Paulo. outros jogos da rodada: Ponte Preta 0x2 Mogi Mirim; Portuguesa 1x0 Oeste; Santo André 1x1 Linense; São Caetano 0x1 Americana; Amanhã vamos ter: Prudente x Paulista; Botafogo-SP x Noroeste e Ituano x Palmeiras.

No Campeonato Gaúcho, o Inter B, sofreu para vencer o Porto Alegre em casa, venceu apenas por 1x0, com gol de Ricardo Goulart, o time se esforçou, mas jogou mal, faltou criatividade para ambas as equipes, o importante foi a vitória para o Inter, que perdeu na primeira rodada. O Grêmio mais uma vez não jogou bem e decepcionou seus torcedores, empatou em 1x1 contra o Ypiranga, tudo bem que jogou com os reservas, mas o resultado foi péssimo. Outros resultados: Novo Hamburgo 1x2 Veranópolis; São Luiz 0x2 Santa Cruz-RS; Caxias 1x1 Pelotas; Lajeadense 4x3 Inter de Santa Maria; Universidade x Juventude (amanhã); São José x Cruzeiro-RS (amanhã).

Resultados de outros estaduais

Pernambucano (jogos de ontem): Vitória-PE 0x2 Porto-PE; Central 3x3 Petrolina, Santa Cruz 3x1 América-PE; Ypiranga 2x0 Arapirina; Cabense 1x0 Sport; Salgueiro-PE 1x0 Náutico.

Paranaense: Corinthians-PR 1x2 Atlético-PR; Iraty 2x2 Roma-PR; Arapongas 1x2 Cianorte; Cascavel x Operário; Rio Branco-PR 2x0 Paraná; Coritiba x Paranavaí (amanhã).

Catarinense: Chapecoense 3x2 Criciúma; Concórdia 3x1 Imbituba; Marcílio Dias 1x2 Metropolitano; Brusque 3x0 Avaí; Figueirense x Joiville (amanhã).

Cearense: Ceará 1x1 Guarani de Juazeiro; Limoeiro 1x0 Horizonte; Icasa 0x1 Tiradentes; Quixadá x Ferroviário; Fortaleza x Itapipoca (amanhã); Crato x Guarany de Sobral (amanhã).

Goiano: Morrinhos 1x0 Trindade; Vila Nova 1x1 Anapolina; Goiás 1x5 Crac; Aparecidense x Atlético-GO (amanhã); Santa Helena x Goianésia (amanhã).

Pelo Campeonato Sub-20, a Argentina sofreu para vencer o Peru e mostrou a raça típica dos argentinos, com um a menos conseguiu a virada nos minutos finais contra os donos da casa.

O atacante Ortigoza ex-atacante do Palmeiras, foi apresentado pelo Cruzeiro hoje e já deu uma declaração que alfinetou o seu rival Atlético-MG, falando que estava indo para o maior time de Belo Horizonte e o goleiro Lee foi contratado pelo Atlético-MG, ele vem do Vitória.

Meu resumo está ai, espero que todos gostem.

Um comentário:

  1. dale flamengo a torcida *~*~RUBRO~*~NEGRA*~*fica orgulhosa e confiante parabéns pelo jogo! que possa melhorar cada vez mais!

    ResponderExcluir