terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Resumo do dia 18/01/2011

O dia começou com a seleção brasileira sub-20, que venceu o Paraguai por 4x2 com show de Neymar que marcou 4 vezes, no jogo, o Paraguai começou melhor, o Brasil dando muito chutão e errando muitos passes, mas Neymar fez 1x0, depois disso o Brasil dominou o jogo, mas quando estava 2x0 o Brasil teve um jogador expulso e depois sofreu um gol, no final ganhou por 4x2. Uma coisa importante que devo fazer é o descontrole da seleção brasileira que teve 2 expulsos e o treinador Ney Franco também foi expulso.
No Botafogo, Everton e Rodrigo Mancha foram apresentados na sede do clube, bons nomes para este ano. Assim como Cicinho e Adriano "Michael Jackson" foram apresentados no Palmeiras.
Uma declaração polêmica, movimentou o dia hoje, Macnelly Torres explicou porque recusou o Vasco e foi para o Nacional-COL, com a seguinte frase "Não era um dos maiores", a torcida vascaína não gostou nada dessa declaração.
Pela Copinha, o Desportivo Brasil eliminou a Ponte Preta vencendo por 2x1 e enfrenta nas Oitavas de finais o PAEC.
O Internacional conseguiu vencer o Nacional-SP com facilidade, venceu por 2x0, mandando completamente no jogo, na próxima fase enfrenta o América-MG com gols de Leonardo e Rodolfo.
No classico BA-VI, foi um jogão, teve um pouco de tudo, no primeiro tempo o Vitória mandou no jogo, já no segundo tempo foi o Bahia, aos 43 so segundo tempo o Bahia abriu o placar, aos 49 e 30 o Vitória empatou, o que gerou muita confusão, já que o árbitro deu 4 minutos de acréscimo. Nos pênaltis o Bahia venceu por 4x3.
Já o Flamengo, contrariando o meu palpite e dessa vez jogando bem, eliminou o São Paulo na Copinha,que jogou mal também, com gol do lateral direito Alex e um destaque para o goleiro César, que fez boas defesas na partida, agora o time rubro negro está classificado para a próxima fase e enfrenta o Coritiba.

Bom está fechado meu resumo, espero que tenham gostado.
Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário