segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resumo do dia 17/01/2011

Hoje Macnelly Torres que estava sendo cobiçado pelo Vasco, foi contratado pelo Nacional-COL. No Santos, o volante Charles foi apresentado pelo Santos, para a disputa da Libertadores, já o Cruzeiro apresentou o volante Leandro Guerreiro que jogou pelo Botafogo ano passado e o atacante Reis que jogou na Ponte Preta. Em quantos uns contratam, o Internacional renova o contrato com o atacante Leandro Damião até 2016, também no Internacional, o preparador de goleiros Marquinhos entrou no lugar do ex-goleiro Clemer depois de um ano ruim para os goleiros do Inter em 2010. Arévalo Rios foi apresentado oficialmente pelo Botafogo, o volante jogou pelo Peñarol no ano passado.
Pela Copa da Ásia, o Japão está classificado para as quartas de finais, vencendo a Arábia Saudita por 5x0.
O goleiro Neto, que jogou pelo Atlético-PR, foi apresentado pela Fiorentina-ITA.
No campeonato Goiano, o Atlético-GO venceu o Santa Helena por 3x2 em jogo isolado da 1ª rodada, o Santa Helena fez 2x0 com Karioka e Gilvan, no segundo tempo, o time do Atlético-GO foi mais ousado, atacou com muita força e venceu com gols de Marcão, Paulo Henrique e Diogo Campos.
Pela Copinha, o PAEC venceu por 2x0 o Paulista, marcou os seus gols depois dos 40 minutos do Segundo tempo da partida, com dois gols de Ingro.
No jogo América-MG x Fluminense, o tricolor carioca cometeu os mesmos erros das últimas rodadas, dormiu no 1º tempo e foi castigado dessa vez, levou 2x0 com gols de Luis Felipe e Kaleb e foi dominado no 1º tempo. No segundo tempo, o time tricolor conseguiu equilibrar perdeu penalti defendido pelo goleiro Mateus e diminuiu com Marco Júnior no final e foi só isso, o Fluminense está eliminado.
No Atletiba, o Atlético-PR perdeu nos penaltis para o Coritiba, no 1º tempo o Atlético-PR jogou melhor, dominou a partida e fez 1x0 com Rossetto, no segundo tempo, o Coritiba voltou melhor, chutou bola na trave com Alan e conseguiu o empate com Juninho. Nos penaltis, o Coritiba venceu por 4x1.
E até que enfim, eu acertei um resultado, o Santos venceu o Rio Preto por 2x1, como eu tinha falado, foi um jogo muito complicado, o time do Rio Preto é muito bom, mas o Santos dominou o 1º tempo, com gols de Kássio e Pedro Castro, o time do Santos poderia ter matado o jogo, mas sofreu no Segundo tempo, Tiago diminuiu para o Rio Preto aos 13 minutos, aos 16, o lateral Cristian foi expulso e o Rio Preto se aproveitou disso e partiu para o ataque, mas não conseguiu marcar e o Santos está classificado para as quartas de finais da Copinha.
Bom é isso gente, espero que vocês tenham gostado do meu resumo.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário