sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Resumo do dia 14/01/2011

Na Copinha, o Flamengo surpreendeu (na minha opinião) em tirar o Cruzeiro da Copinha nos penaltis por 5x3, o jogo foi 2x2.
Um bom jogo, no primeiro tempo amplo domínio do Cruzeiro, mas saiu no empate em 1x1 com direito a penalti perdido do atacante Cristian do Cruzeiro, os gols no 1º tempo saíram em falhas dos goleiros, no segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor mais uma vez e de novo foi o Flamengo com o Rafinha, depois Élber um ótimo camisa 10 do Cruzeiro empatou de novo, nos penaltis apenas Lucas do Cruzeiro perdeu. Com isso o Flamengo espera o São Paulo ou Olé Brasil que vão se enfrentar na Copinha.
No Vasco, foi pago o salário de Novembro que estava atrasado.
Rafael Coelho que estava no Vasco, foi apresentado pelo Avaí.
Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves já começaram a treinar em Londrina com o grupo do Flamengo, a possível estreia de Ronaldinho será contra o Vasco, pela 4ª rodada do Carioca. Pelo Fluminense, Conca volta a treinar depois de fazer sua cirurgia no joelho no final do ano passado.
O Botafogo contratou por empréstimo o volante Rodrigo Mancha que veio do Santos.
Um elogio que eu faço aos clubes Flamengo, Grêmio e Botafogo, que estão fazendo campanhas para ajudar as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro, esporte é isso também, solidariedade. Espero não ser injusto e ter esquecido algum clube.

Bom é isso, agradeço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário