terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Resumo do dia 11/01/2011

Hoje o Avaí contratou o lateral direito George Lucas que jogou no Santos no ano de 2009 e estava no Braga de Portugal. Pelo Palmeiras, o zagueiro Thiago Heleno é o novo contratado e já treinou, ano passado ele jogou pelo Corinthians.
Pela Copa da Ásia, o Iraque perdeu para o Irã em um jogo histórico, que só o futebol pode proporcionar, o jogo foi 2x1.
A apresentação de Ronaldinho a torcida do Flamengo, já tem hora e lugar marcado, será na Gávea, ás 16:30, a entrada é gratuita, mas torcedores devem estar com a camisa do Flamengo.

Pela Copinha, outros grupos foram definidos hoje, o Inter sofreu para se classificar e o Botafogo praticamente está eliminado.

Grupo C
Cacerense 6x0 Juventude-MT
Barueri 0x2 Corinthians
O Corinthians conquistou a classificação com 100% de aproveitamento, já o Barueri agora precisa aguardar para ver se classifica em 2º lugar.

Grupo I
Criciúma 2x2 Pantanal
América-SP 0x5 Atlético-MG
Neste grupo, mais um grupo grande se classificou e foi o Atlético-MG conseguiu a classificação neste grupo muito complicado, o Criciúma tinha grande chance de se classificar, mas o Criciúma vacilou e está eliminado.

Grupo Q
Primeira Camisa 4x1 Sete de Setembro
Xv de Piracicaba 0x1 Internacional
Neste grupo o Internacional se classificou de forma dramática aos 43 minutos do segundo tempo com um lindo gol do zagueiro Tarik, se fosse empate o Inter estaria eliminado e o Primeira Camisa conseguiu a classificação com a 2ª posição.

Grupo S
Sertãozinho 2x0 Nacional-AM
Taubaté 1x5 Fluminense
O classificado nesse grupo foi o Fluminense com 9 pontos, Sertãozinho aguarda os outros grupos para ver se consegue classificar em 2º lugar.

Grupo U
Rio Preto 4x2 Nacional-PB
Paulínia 2x2 Botafogo
O Rio Preto com surpresa conseguiu se classificar em 1º lugar, o Botafogo praticamente eliminado, aguarda outros grupos para ver se consegue classificação em 2º, mas tem apenas 5 pontos.

Este foi meu resumo do dia, espero que todos tenham gostado, um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário