domingo, 9 de janeiro de 2011

Resumo do dia 09/01/2011 (1ª Parte)

Vamos começar a fazer o resumo deste dia, que por sinal foi muito agitado, começo falando rapidamente de Ronaldinho Gaucho, que hoje mostrou que tem tudo para ir pro Flamengo, já que o Palmeiras desistiu. (foi dito isso no post anterior)
Continuando a falar no Flamengo, hoje a equipe carioca, fez um amistoso contra o Londrina, jogo que foi a estreia do meia Vander e do goleiro Felipe, que atuaram bem, inclusive o goleiro Felipe defendeu um penalti. O jogo foi fraco tecnicamente, o Flamengo mostrou as mesmas dificuldades de 2010, a falta de mobilidade dos atacantes, precisão no passe e dificuldade na lateral esquerda, apesar que o time só treinou 5 dias, uma coisa é certa, mesmo com a chegada de Ronaldinho e Thiago Neves (como estão especulando) o Flamengo precisa ainda de um zagueiro, um lateral esquerdo e um centroavante. Ainda em amistosos o Bahia venceu o Acima da Média por 6x0, foram 2 gols de Bruno Paulo e Pedro Beda, Lenine e Maranhão completaram a goleada.
Pelo campeonato Italiano, o treinador Leonardo conseguiu a sua 2ª vitória no comando da Inter de Milão, mas seu time jogou mal no 1º tempo e boa parte do 2º tempo, o que importou foi a vitória, o jogo foi 2x1 em cima do Catania de virada, Gomez marcou o gol do Catania e Cambiasso marcou duas vezes para a Inter, já o Milan empatou por 4x4 contra Udinese, o Milan fez um péssimo primeiro tempo e um começo de segundo tempo, resultado 3x1 Udinese, quando o Milan resolveu acordar conseguiu o empate 3x3 com gols de Pato e Thiago Silva, no finalzinho Udinese fez 4x3, quando todos achavam que estava acabado, foi lá Ibrahimovic e marcou. Final de jogo Milan 4x4 Udinese. Outros jogos do Italiano, Sampdoria 2 x 1 Roma, Bari 0 x 2 Bologna, Cesena 0 x 0 Genoa, Chievo 0 x 0 Palermo, Fiorentina 3 x 2 Brescia, Lazio 1 x 2 Lecce, Parma 1 x 2 Cagliari. Ainda vamos ter o jogo entre Napoli 3 x 0 Juventus

Pelo Campeonato Espanhol, tivemos um jogaço, Real Madrid 4x2 Villarreal, foi um grande jogo, Villarreal conseguiu dominar o primeiro tempo, no segundo tempo graças ao talento de Cristiano Ronaldo que marcou 3 gols nesta partida, o Real Madrid dominou o jogo, estava perdendo por 2x1 e conseguiu a virada 3x2, no instantes finais, depois da sua contusão e de 6 meses sem marcar, Kaká fez o seu gol e fechou a vitória por 4x2. Os gols do Villarreal foram marcados por Cani e Bruno. Outros resultados da rodada, Málaga 1 x 1 Athletic de Bilbao, Real Sociedad 2 x 3 Sevilla, La Coruña 0 x 4 Barcelona, Espanyol 4 x 0 Zaragoza, Mallorca 4 x 1 Almeria, Osasuna 0 x 0 Getafe, Racing Santander 1 x 1 Sporting Gijón. Ainda tem Levante x Napoli e Hércules x Atlético de Madrid.

Bom este é meu post inicial sobre o dia de hoje, no final do dia vou postar sobre a Copinha. Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário