sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resumo do dia 07/01/2011

Continuando a saga de resumo dos dias, hoje vou começar mais um e mais uma vez falando sobre a Copinha, onde o Vasco venceu o Linense por 7x0 e garantiu a classificação no Grupo E, para a próxima fase, com gols de Washington e Willen (2 vezes cada) Marcone, Diogo, Luciano, de fato o time do Linense é muito fraco e isso fez a diferença para que o Vasco jogasse tão bem e ter feito essa goleada. No outro jogo do grupo o América-RN venceu por 3x0 o Grêmio Osasco. Na Segunda feira o Vasco enfrenta o Grêmio Osasco e o América-RN enfrenta o Linense.
No grupo O, o Cruzeiro venceu com uma surpreendente dificuldade o IAPE-MA por 3x2 e ficou com a classificação mais próxima, os gols do Cruzeiro foram marcados por: Sebá, Fabricio e Léo, pelo IAPE-MA, Luis Henrique e Jorge fizeram os gols. Na ultima rodada (Segunda) vai ter União Barbarense x IAPE-MA e União São João x Cruzeiro. Pelo grupo I, o Atlético-MG venceu por 7x1 o Pantanal-MS, na ultima rodada (segunda) precisa vencer o América-SP que empatou por 4x4 com o Criciúma. No grupo K, o Flamengo goleou o Gurupi-TO por 7x1, destaque para o meio campo Thomas que marcou 5 vezes, agora o Flamengo depende apenas de uma vitória na ultima rodada contra São José e torcer para que o Mogi Mirim não aplique uma goleada de 7 gols (fora o resultado do Flamengo), no outro jogo de hoje do grupo o Mogi Mirim venceu o São José por 3x2.
Já o jogador Somália, está sendo acusado de forjar seu sequestro e o motivo é bem curioso, ele chegou quase 4 da manhã da balada e tinha treino no dia seguinte, com medo da multa, ele ia mentiu dizendo que sofreu um sequestro relâmpago.
Pelo Manchester City, Dzeko que era do Wolfsburg foi contratado e vai usar a camisa 10 que era de Robinho, um grande reforço, jogador artilheiro. Continuando na Inglaterra, o Tottenham emprestou o meio campo Bentley para o Birmingham, na Itália, Luca Toni foi apresentado a Juventus, eles não estava sendo aproveitado no Genoa.
Souza que veio do Grêmio, foi apresentado pelo Fluminense, depois de uma temporada apagada, o meio campo assinou com o tricolor carioca para a disputa da Libertadores.
E a novela Ronaldinho continua, hoje a noite nada foi definido e eu pretendo voltar a postar sobre ele, quando a contratação for realmente concretizada por algum dos clubes envolvidos. No Prudente, o ex-rubro negro Rodrigo Arroz, depois de 3 anos em Portugal, vai disputar a Série B pelo clube. O meia colombiano Estrada, que atuava pelo Milionários-COL, assinou pelo Avaí, continuando no Avaí, Romano que foi lateral da Portuguesa, também foi apresentado pelo clube.
Na Copa da Ásia, os donos da casa o Qatar perdeu por 2x0 para o Uzbequistão. Bom é isso gente, esse é um pequeno resumo do dia. Espero que todos tenham gostado.
Um grande abraço para todos.


Atualização as 00:57: Uma situação modificou a novela de Ronaldinho, de acordo com o jornalista Fábio Azevedo da Band, Ronaldinho jogará no Flamengo em 2011, vamos aguadar o anuncio oficial, que de acordo com que ele disse, será amanhã. Essa reviravolta aconteceu porque o Flamengo se reuniu com o jogador e seu empresário e aumentou a proposta, o Milan quer vender para o Flamengo, pois os dois farão uma parceria. Aguardo mais informações nas próximas horas, aqui saindo alguma informação nova e se eu estiver em casa para postar, será repassada imediatamente a notícia.

2 comentários:

  1. Essa Copinha, como já era de se esperar, está muito fraca tecnicamente. Muito antes do apito final, o jogo perde a graça e já se sabe o vencedor.

    ResponderExcluir
  2. Em vários jogos foram assim mesmo, tem toda razão a graça começa na segunda fase

    ResponderExcluir