terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oitavas de final da Copinha (2ª parte)

Hoje temos mais quatro jogos na copinha, ontem América-MG, PAEC, Coritiba e Santos se classificaram, vou falar sobre os jogos de hoje e vou dar os meus palpites, mas como eu não estou acertando quase nada nos palpites, pode dar tudo ao contrário

Hoje as 16 horas vamos ter três jogos, então vou começar falando sobre o jogo Desportivo Brasil x Ponte Preta, jogo dos azarões, o Desportivo Brasil eliminou o Corinthians e a Ponte Preta eliminou o Grêmio, ambos mostraram um bom futebol nesta copinha, o Desportivo Brasil tem sua força no ataque e a Ponte na defesa, eu acredito que será um jogo muito complicado podendo ir até para os penaltis, mas eu aposto no Desportivo Brasil como classificado.

Também as 16 horas, o Bahia enfrenta o Vitória, é um clássico, certamente será um jogo muito equilibrado e quem errar menos, pode ficar com a vaga para a próxima fase, pelo que vi dos dois times na Copinha, eu aposto nos meninos do Bahia, mas será um jogo muito duro e assim como Desportivo Brasil x Ponte Preta, a possibilidade de ter disputa de penaltis é grande.

Nacional-SP x Internacional, completam os jogos das 16 horas, o Inter foi muito irregular na primeira fase, mas na segunda fase conseguiu melhorar o seu futebol, mas mesmo assim apresentando falhas, mas conseguiu eliminar o Primeira Camisa, já o Nacional-SP tem sido muito sólido na competição, na última fase conseguiu eliminar o Palmeiras, é um bom time e se o Internacional não jogar com atenção pode sim ser eliminado pelo Nacional-SP que tem um bom time, mas eu aposto no Inter.

São Paulo x Flamengo vão jogar as 21 horas, é o grande jogo do dia, eu ainda acho que mesmo eliminando o forte time do Cruzeiro nos penaltis, o Flamengo não jogou bem e eu ainda acho que não tem um bom time, não tem organização, o São Paulo é mais time, mais organizado, mas esse jogo é jogo de time grande, quem errar mais é eliminado. Eu aposto no São Paulo.

Bom gente é isso, espero que todos tenham gostado, mais tarde temos mais postagens por aqui.
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário